sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um Novo Rumo

Viver deixou de se guerra pra ser paz...

Cada dia a mais pra mim aqui era uma tortura, ficava me perguntando quando tudo isso ia acabar. Hoje todo o dia que eu possa ver nascer é um presente, porque eu sei que vou ficar mais algum tempo com você.

Uma pessoa tão errada como eu, que costumava ser tão indiferente, nula de sentimentos. Passei a desacreditar de tudo. A vida que eu tinha não era a vida que eu queria, mas fingia pra todo mundo, de modo tão convincente que até eu mesma passei a acreditar.

Meu mundo tão frio e sem cor mudou a partir do momento que te conheci. Quando te vi as cores foram voltando, quando toquei sua pele pela primeira vez pude sentir o calor de novo. O coração voltou a bater. A voz saía tremula. Por isso quando eu digo que me salvou, não é exagero. Você me fez enxergar e sentir de novo, de um jeito novo, como eu nunca tinha sentido antes. Acreditando em você, passei a acreditar de novo. Acreditar não só em mim, mas como em coisas, em sentimentos que pensei que nunca existissem.

Sempre pensei que se eu não fosse capaz de dar o que a outra pessoa merece, isso me desqualificava pra fazê-la feliz. Mas no seu caso, mesmo eu não conseguindo te dar nem um décimo do que merece, quero me tornar uma pessoa boa o suficiente pra ser capaz de te dar muito mais.

Antes não tinha sonhos, hoje tenho vários e todos eles incluem você.

Eu só tenho a agradecer  por ter feito de mim, um pessoa que sente, que ama...